Nova galeria | Jinx Kawaii Cafe

Talvez tivesse sido melhor ficar em casa...


Bom dia, maids e butlers do meu Brasil (e do resto do mundo também, eu acho)! Como estão? Espero que bem! Eu dei uma sumida porque sinceramente estou mais morta com farofa do que o próprio toucinho da farofa, então fica difícil postar com frequência. Para além disso, também estou organizando a finalização dos Diários Cosplay da Jinx Kawaii Cafe, o que leva bastante tempo, mas deixa o blog desatualizado porque... bem, leva muito tempo.

MAS! No começo de maio tivemos mais um evento (que foi um episódio à parte e sobre o qual não farei nenhum post pra evitar cobertura gratuita) e eu finalmente estreei esse INFERNO desse cosplay que, graças aos meus esforços e resiliência, ficou SIM, uma gracinha #gratidão, mas do qual eu tenho o total de três (3) fotos profissionais porque O EVENTO EXPULSOU OS FOTÓGRAFOS KKKKKKKK sinceramente, viu.

Então aqui fica o post de ~apresentação~ desse cosplay que me deu um trabalho do cão e que eu ainda vou ter que arrumar um monte de coisa! Espero que gostem.


June fez a boa e foi um ~anjo~
A produção dessa peça foi... uma montanha-russa. Eu vou explicar melhor nos Diários, mas muita coisa parecia mais simples do que era e eu quase desisti no meio do caminho. Usar ele também foi agridoce: apesar do dia divertido com ~as de verdade~ (aheuiaehiuaehaeui), foi muito frustrante não ter nenhum fotógrafo que eu conhecia na hora que eu estava pronta e ter ficado com poucas fotos boas de uma roupa que eu me dediquei tanto pra fazer.

Obviamente, eu também não sou uma menina de 17 anos, branca e magra, então eu não pego bem no material de divulgação do evento, o que levou à situação ÓBVIA de zero fotógrafos do evento terem tirado fotos minhas, mas isso já é esperado: eu não sou o tipo de corpo que habita esses lugares de destaque. Mas isso, como sempre, é fita pra outro videogame.

King também foi um anjo!

Então eu tava super desanimada, mesmo. Curti o que tinha pra curtir por lá (não era muita coisa) mas tava me sentindo triste, xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente a ponto de simplesmente achar que meu trabalho não valeu a pena. Pelo menos na internet a fantasia fez sucesso, então talvez tenha valido um pouco a pena, sim.

Com essa roupa, eu aprendi que: tudo bem não estipular prazos, mas eu PRECISO ter um deadline pras coisas que faço, senão elas NUNCA saem (mas esse deadline pode/deve ser beeeeeem loooooongo); tem evento que não vale a pena nem de graça; sou uma maga do transporte de cosplays. 

Obrigada Lila pela foto alcançada

E é isso. Eu gostei bastante do resultado apesar de N coisas que estão completamente diferentes da referência e assim irão ficar, mas acho que no geral, pra minha primeira vez fazendo basicamente tudo o que eu fiz nessa roupa (meia calça costurada, peruca, camisa de botão, bloomer, punhos, cinta-liga, enfim) foi um grande sucesso. 

Pretendo consertar/terminar coisas bem pontuais, mas no geral o cosplay está finalizado. MILAGRES!!! Ah, sim, o link da galeria que eu não botei em lugar nenhum: https://fangirlingtemys.blogspot.com/p/kawaii-cafe-jinx-league-of-legends.html

Se cuidem, bebam água e valorizem eventos locais organizados por pessoas da comunidade. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Agente Sundown, em posição!

Artemyss, bibliotecária e cosplayer. Divide o tempo entre reclamar da vida e jogar Borderlands. Fotógrafa, trilíngue, shippeira e fangirl. Blog de opiniões pessoais e cotidiano com assuntos aleatórios. Atualmente está refém das amarras do capitalismo e não consegue mais fazer lives, mas está o dia todo procrastinando no BlueSky 🦋 (+)

extra info: virgo | zaunite | chaotic good



Agências Aliadas


Jukebox ♡
(na verdade é um comunicador)



Missões Prioritárias


Informações detalhadas sobre a missão neste endereço!


Casos Arquivados

Powered by Blogger