
Se bem que nem tão novo assim...
Bons-dias, meus programadores de ocasião! Como estão? Eu estou com sono. Já quero férias do trabalho. Estou trabalhando muito? Claro que não, as coisas estão super tranquilas no trampo, mas eu não aguento mais acordar cedo. Falta muito pra eu receber uma herança misteriosa de algum parente distante e nunca mais ter que levantar antes das dez da manhã?
Mas o post de hoje não é sobre meus sofrimentos de assalariada. Não! É para falar que eu finalmente organizei meu código e reformatei ele e, agora, ele está organizadinho e eu provavelmente não vou mais me perder na hora de atualizar os layouts.
Notou alguma diferença? Não?
É porque não tem, mesmo kkkkkkk
Como já dito em alguns posts anteriores, meu código sempre foi uma bagunça. Especificamente esse que reorganizei aqui no Blogger é uma colcha de retalhos: eu simplesmente peguei o CSS do blog no Tumblr, o código bruto de um layout meu super antigo, e misturei os dois meio de qualquer jeito; então é óbvio que ficou uma bagunça.
Uma bagunça no nível de que toda vez que eu ia mudar algo, tinha que ficar descobrindo o que cada coisa era no código que eu mesma escrevi kkkkkkkkk. Além disso, tem muita coisa que eu nem coloquei ainda, tipo os marcadores das listas ou mesmo uma configuração de citação mais bonitinha.
Embora não tenha sido 100% meu plano desde o início (que era voltar totalmente pro HTML Clássico, que é bem mais fácil de mexer que esse XHTML), acho que no fim das contas deu certo. As coisas estão identificadas e organizadas e acho que melhor que isso não vai ficar -- só se eu contratar alguém pra fazer pra mim, o que, no momento, não vai estar rolando kkkkk.
Enfim, só pra atualizar de algo que eu já vinha contando minhas desventuras aqui! E vocês? Já tiveram dificuldades em trabalhar com a personalização do Blogspot? Eu particularmente acho que é uma das mais fáceis, mas saudades do Tumblr na época em que você podia personalizar absolutamente tudo no blog. Era tão gostoso fazer código pra ele...Beijo, amo vocês!


Nenhum comentário:
Postar um comentário